Coruja Feed
cobra kai continuação de karatê kid
Início » Cobra Kai | Série mostra personagens 34 anos depois de Karatê Kid

Cobra Kai | Série mostra personagens 34 anos depois de Karatê Kid

Produzida pelo Canal de Streming Youtube Red, a atração retoma trama do primeiro filme da franquia Karatê Kid, com foco em personagem derrotado.

A série Cobra Kai, estreou no YouTube Red no começo de maio e se tornou o maior sucesso da plataforma de streaming. Segundo a empresa Parrot Analytics que avalia o grau de procura de séries na internet, a produção original da plataforma Youtube Red conquistou o coração do público, deixando para trás obras de grande repercussão, como 13 Reasons Why, Arrested Development, Perdidos no Espaço, Cara Gente Branca e até mesmo The Handmaid’s Tale, da Hulu.

A primeira temporada de Cobra Kai , tem dez episódios de 30 minutos e você pode assistir os 2 primeiros de graça no Youtube.

A história de Cobra Kai

O que poderia ter sido apenas nostalgia, acabou se revelando uma visão complexa e cuidadosa sobre o que significa envelhecer e seguir em frente com os erros do seu passado.

A trama da série ocorre 34 anos após os acontecimentos do primeiro Karatê Kid. Solitário e alcoólatra, Lawrence é um perdedor com dificuldades de seguir em frente. Seu problemático filho Robby Keene (Tanner Buchanan) o despreza. Para tentar se reerguer, reabre a questionável academia de karatê Cobra Kai, onde treinou na adolescência. Seu primeiro aluno é o seu jovem vizinho equatoriano Miguel Diaz (Xolo Maridueña), que é perseguido por valentões da escola.

Por outro lado, Daniel LaRusso é um empresário no ramo da venda de carros. Casado com Amanda LaRusso (Courtney Henggeler), tem dois filhos: Samantha (Mary Mouser) e Anthony (Griffin Santopietro). Ao descobrir que a Cobra Kai foi reaberta, faz de tudo para impedir que a academia vá adiante. Vivendo seus fantasmas do passado Daniel LaRusso, agora em segundo plano, contrapõe a ótica inicial do filme, “perseguindo” Lawrence.

cobra kai continuação de karatê kid
Vivendo seus fantasmas do passado Daniel LaRusso, agora em segundo plano, contrapõe a ótica inicial do filme, “perseguindo” Lawrence.

Seguindo o lema “strike first, strike hard, no mercy”, a escola de Karatê Cobra Kai acaba acolhendo adolescentes vítimas de bullying na escola, aos quais Lawrence procura transmitir virtudes combativas. Porém, ele é um homem preso aos paradigmas do passado. Outrora antagonista, é humanizado na série e se torna um anti-herói.

A série não se tornou um sucesso a toa. A nostalgia é tomada por uma trama leve e extremamente cativante. Ao longo dos episódios você notara como os 2 principais personagens são parecidos. Ambos os personagens se encontram em uma zona cheia de aflições e repleta de ações equivocadas.

A série esta disponível pelo YouTube Red. Os 2 primeiros episódios podem ser vistos pelo canal oficial no youtube  com opção de legendas em português. Os outros episódios estão disponíveis apenas pela plataforma de Premium Youtube Red e custam R$ 3,90

Confira o Trailer Oficial de Cobra Kai Legendado

Sr. Coruja

Junte-se a milhões que nunca param de aprender! Coruja Feed, é o site que traz curiosidade e os artigos mais inspiradores do mundo para que você possa aprender algo novo todos os dias!

Cadê sua curtida?

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.