in ,

Netflix confirma terceira temporada de la casa de papel

É oficial, a Netflix anuncio no último dia 18 a confirmação da terceira temporada de La Casa de Papel.

Muitas pessoas foram surpreendidas, com o anuncio da Netflix da terceira temporada de La Casa de Papel. Diferente dos primeiros episódios a empresa mais famosa de streaming do mundo, garantiu que a terceira temporada de La Casa de Papel será exibida completa e sendo exclusividade da Netflix.

A série La Casa de Papel se tornou a produção de língua não inglesa mais bem sucedida da Netflix. Apesar de números de audiência não serem divulgados, cogita-se que a série esteja entre o TOP 5 das produções mais vistas pela plataforma.

O anuncio foi feito pelo Twitter oficial da Netflix. Ainda sem muitos detalhes sobre o elenco, sinopse e previsão de estreia. Por enquanto, assista abaixo ao anúncio oficial da terceira temporada de La Casa de Papel. Aguardamos nos próximos meses outras novidades.

Exibida na Espanha em 2017, a série estreio na Netflix dividida em 2 partes. O enredo da história mostra oito habilidosos ladrões que se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha enquanto tentam manipular a polícia para realizarem um plano e conseguirem, assim, realizar o maior roubo da história. Confirma algumas curiosidades de La casa de Papel.

O que esperar da terceira temporada de La Casa de Papel

Com a confirmação da terceira temporada de La Casa de Papel, vários pontos poderão ser contados sobre a vida dos foragidos milionários. Portanto separamos alguns pontos importantes que provavelmente serão abordados na próxima temporada da série.

terceira temporada de la casa de papel

O pagamento dos reféns

Uma das estratégias dos sequestradores foi a de cooptar os próprios reféns e transformá-los em aliados. Assim, o grupo fechou o acordo de que enviaria uma parte do dinheiro para cada um dos reféns que aceitasse cooperar. Após o assalto seria interessante saber se o Professor e os demais cumpriram com sua palavra.

Mônica e Denver fora da casa da moeda

A secretária Mónica Gaztambide embarcou em um romance tórrido com o sequestrador Denver. Dentro da Casa da Moeda, os dois se deram muito bem e trocaram juras de amor. Um ano após o assalto poderá mostrar se a relação entre os dois é algo realmente verdadeiro ou se foi apenas um caso de Síndrome de Estocolmo.

Investigações da Policia sobre o caso

Com toda certeza, a policia irá travar uma luta para conseguir pegar os sequestradores do maior roubo da história. Portanto a terceira temporada de la casa de papel terá um foco especial no trabalho da polícia.

Raquel fora da polícia

A última cena da segunda temporada mostra o reencontro entre a ex-inspetora Raquel e o Professor. No final do episódio, o público descobriu que a profissional se desligou da instituição por não concordar com a forma como o Serviço Secreto Nacional conduziu a operação. Assim, seria interessante ver os efeitos dessa mudança.

Tóquio e Rio realmente compraram sua ilha?

Tóquio, durante a troca de tiros no final da segunda temporada, jurou que nunca mais pegaria em armas se conseguisse sair viva da Casa da Moeda. Além disso, combinou a compra de uma ilha, onde viveria em paz junto de Rio. Sabendo que o rosto de ambos se tornou conhecido pela polícia quais foram os planos dos dois após o assalto.

Amor à primeira vista? Isso provavelmente não existe aponta estudo.

ácido láctico

Ácido lático não é o que causa dores musculares.