Coruja Feed
Início » Quais são os milionários que morreram sem um centavo

Quais são os milionários que morreram sem um centavo

ricos que morreram pobres

Alguns deles ainda tinham dinheiro no momento de sua morte, mas estamos nos concentrando no fato de que eles chegaram ao topo, apenas para cair de um pedestal.

Parece que as pessoas desta lista voaram muito perto do sol e pagaram caro. Nesse artigo, vamos dar uma olhada nas pessoas que acumularam fortunas incríveis apenas para vê-las desaparecer mais tarde na vida. Alguns deles ainda tinham dinheiro no momento de sua morte, mas estamos nos concentrando no fato de que eles chegaram ao topo, apenas para cair de um pedestal.

Oscar Wilde

Um dos escritores mais respeitados do século XIX, Oscar Wilde escreveu alguns dos melhores trabalhos da época, como a obra “The Importance of Being Earnest” e o romance “O Retrato de Dorian Gray”. Wilde começou a acumular uma considerável riqueza através de seus vários empreendimentos artísticos.

Em 1895, ele foi condenado a dois anos de prisão por indecência grosseira com homens, uma maneira elegante de dizer que ele era homossexual. Após sua libertação, ele tinha poucas riquezas remanescentes e quando morreu em 1900, não tinha quase nada em seu nome.

Judy Garland

Mesmo que você não reconheça o nome dela, certamente reconhecerá seu papel mais famoso no cinema. Garland é mais conhecida por sua interpretação de Dorothy no filme de 1939, ”O Mágico de Oz”. Ela foi uma cantora e atriz que ganhou vários prêmios artísticos, uma das estrelas mais bem sucedidas de sua geração.

No entanto, ele teve quatro divórcios e fortes problemas com vícios, o que contribuiu para seus constantes dilemas financeiros. Na época de sua morte, em 1969, Garland havia perdido a maior parte da riqueza que acumulou durante sua longa e ilustre carreira em Hollywood.

Sammy Davis Jr

Sammy Davis Jr, membro da ‘ Rat Pack’ , foi uma das estrelas mais conhecidas do mundo durante os anos 50 e 60. Com suas habilidades de canto, dança e atuação ele ganhou milhões de dólares ao longo de sua carreira.

Então, por que ele tinha 7 milhões de dólares em dívida no momento de sua morte? Bem, para começar, sua carreira declinou; Ele tinha um estilo de vida luxuoso que simplesmente não podia ser mantido, dois divórcios e um sério problema de abuso de substâncias. Na época de sua morte em 1990, ele devia milhões de dólares ao Internal Revenue Service(IRS).

Vincent Van Gogh

Hoje não há ninguém que não saiba seu nome e suas obras de arte percorrem o mundo pela sua originalidade. No entanto, durante sua curta vida, Van Gogh vendeu apenas uma pintura e morreu aos 37 anos sem um centavo. Seu irmão foi quem liquidou suas despesas durante todo esse tempo.

Oskar Schindler

É realmente uma vergonha que um homem que arriscou sua vida para proteger os outros da perseguição durante a Segunda Guerra Mundial morreu sem sequer um centavo em seu nome. Suas façanhas foram tão lendárias que foram imortalizadas no filme de 1993, ”A lista de Schindler”. Oskar, um industrial alemão, usou sua posição para proteger os judeus que teriam sido enviados para os campos de concentração nazista. Ele gastou milhões de dólares para garantir que sobreviveriam à guerra.

Hoje, os descendentes dos “judeus de Schindler” são mais de 8.000. No entanto, quando ele morreu em 1974, Schindler foi arruinado, perdendo sua enorme riqueza em favor da humanidade.

Sr. Coruja

Junte-se a milhões que nunca param de aprender! Coruja Feed, é o site que traz curiosidade e os artigos mais inspiradores do mundo para que você possa aprender algo novo todos os dias!

Cadê sua curtida?

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.