O que aconteceu com o elenco de How I Met Your Mother?

Quatro anos após o último episódio da comédia televisiva, saiba a trajetória de cinco grandes atores do elenco de How I Met Your Mother que atuaram no seriado.

Josh Radnor (Ted Mosby)

Apesar da popularidade e grande interpretação do protagonista do elenco de How I Met Your Mother, Josh Radnor é um dos rostos menos vistos antes e depois da série. Antes da sitcom, ele atuou em pequenos papeis de filmes como “Não é Mais um Besteirol Americano” e em episódios únicos de algumas séries como “The Court” e “Judging Amy”.

Quando How I Met Your Mother alcançou a fama mundial em 2010, Radnor aproveitou a oportunidade para se tornar diretor, roteirista e estrela de dois filmes independentes: Tudo Acontece em Nova York (2010) e Love and Letters (2013). Depois de completar o seu papel como Ted Mosby na série, vimos Radnor na série Mercy Street (2016), um drama ambientado na Guerra Civil Americana, além de aparecer em outras séries e filmes como ator coadjuvante.

Alyson Hannigan( Lily Aldrin)

Sem dúvida uma das mais famosas atrizes do elenco da série era Alyson Hannigan, que interpretou Lily Aldrin e tinha uma carreira consolidada na tela grande, graças à sua participação em “American Pie” e todas as suas sequências. No entanto, quando a série acabou, a famosa deixou a carreira de atriz para trás e se dedicou à apresentação do bem-sucedido programa de entretenimento britânico-americano Penn & Teller: Fool Us (2016-2017).

Cobin Smulders (Robin Scherbatsky)

Quem foi capaz de esculpir um nicho no bem-sucedido universo cinematográfico dos super-heróis é Cobie Smulders. Atuando como uma agente da Shield, a atriz canadense faz parte dos filmes da Marvel e nós a vimos nas sequências de “Os Vingadores” e em Capitão América: O Soldado Invernal (2014).

Neil Patrick Harris (Barney Stinson)

Um dos atores mais carismáticos do elenco de How I Met Your Mother foi o mulherengo com medo de compromisso que contrastava perfeitamente com Ted Mosby. Neil Patrick Harris adotou um dos papéis que proporcionaram mais humor à série. A verdade é que além de ser um ótimo ator, Neil Patrick Harris é um gênio em diversas atividades. Barney Stinson era um mágico e assim é o próprio ator. Além disso, ele também é um ótimo cantor, comediante e diretor de cinema.

Com essa trajetória, o americano não teve muitas barreiras para decidir seu futuro. Desde que a sitcom terminou, ele foi protagonista de uma série de desgraças catastróficas, anfitrião de importantes eventos americanos, como a abertura de do Oscar e apresentou vários musicais no Tony Awards, onde demonstrou suas habilidades musicais.

Jason Segel (Marshall Eriksen)

Marshall nos conquistou por sua bondade natural em How I Met Your Mother. O ator também é conhecido por seu trabalho como produtor em séries como Freaks and Geeks e Undeclared, duas comédias de sucesso nos Estados Unidos. Depois de terminar a sitcom, Segel participou como roteirista e estrela no filme Sex Tape (2014), e no The Discovery (2017), um romance de ficção científica produzida pela Netflix.