Coruja Feed
Início » O que aconteceu com o elenco de How I Met Your Mother?

O que aconteceu com o elenco de How I Met Your Mother?

elenco de how i met your mother

A série How I Met Your Mother cativou o público no mundo todo com uma narrativa sobre uma intriga gerada sobre quem seria a mãe dos filhos de Ted Mosby.

Quatro anos após o último episódio da comédia televisiva, saiba a trajetória de cinco grandes atores do elenco de How I Met Your Mother que atuaram no seriado.

Josh Radnor (Ted Mosby)

Apesar da popularidade e grande interpretação do protagonista do elenco de How I Met Your Mother, Josh Radnor é um dos rostos menos vistos antes e depois da série. Antes da sitcom, ele atuou em pequenos papeis de filmes como “Não é Mais um Besteirol Americano” e em episódios únicos de algumas séries como “The Court” e “Judging Amy”.

Quando How I Met Your Mother alcançou a fama mundial em 2010, Radnor aproveitou a oportunidade para se tornar diretor, roteirista e estrela de dois filmes independentes: Tudo Acontece em Nova York (2010) e Love and Letters (2013). Depois de completar o seu papel como Ted Mosby na série, vimos Radnor na série Mercy Street (2016), um drama ambientado na Guerra Civil Americana, além de aparecer em outras séries e filmes como ator coadjuvante.

Alyson Hannigan( Lily Aldrin)

Sem dúvida uma das mais famosas atrizes do elenco da série era Alyson Hannigan, que interpretou Lily Aldrin e tinha uma carreira consolidada na tela grande, graças à sua participação em “American Pie” e todas as suas sequências. No entanto, quando a série acabou, a famosa deixou a carreira de atriz para trás e se dedicou à apresentação do bem-sucedido programa de entretenimento britânico-americano Penn & Teller: Fool Us (2016-2017).

Cobin Smulders (Robin Scherbatsky)

Quem foi capaz de esculpir um nicho no bem-sucedido universo cinematográfico dos super-heróis é Cobie Smulders. Atuando como uma agente da Shield, a atriz canadense faz parte dos filmes da Marvel e nós a vimos nas sequências de “Os Vingadores” e em Capitão América: O Soldado Invernal (2014).

Neil Patrick Harris (Barney Stinson)

Um dos atores mais carismáticos do elenco de How I Met Your Mother foi o mulherengo com medo de compromisso que contrastava perfeitamente com Ted Mosby. Neil Patrick Harris adotou um dos papéis que proporcionaram mais humor à série. A verdade é que além de ser um ótimo ator, Neil Patrick Harris é um gênio em diversas atividades. Barney Stinson era um mágico e assim é o próprio ator. Além disso, ele também é um ótimo cantor, comediante e diretor de cinema.

Com essa trajetória, o americano não teve muitas barreiras para decidir seu futuro. Desde que a sitcom terminou, ele foi protagonista de uma série de desgraças catastróficas, anfitrião de importantes eventos americanos, como a abertura de do Oscar e apresentou vários musicais no Tony Awards, onde demonstrou suas habilidades musicais.

Jason Segel (Marshall Eriksen)

Marshall nos conquistou por sua bondade natural em How I Met Your Mother. O ator também é conhecido por seu trabalho como produtor em séries como Freaks and Geeks e Undeclared, duas comédias de sucesso nos Estados Unidos. Depois de terminar a sitcom, Segel participou como roteirista e estrela no filme Sex Tape (2014), e no The Discovery (2017), um romance de ficção científica produzida pela Netflix.

Sr. Coruja

Junte-se a milhões que nunca param de aprender! Coruja Feed, é o site que traz curiosidade e os artigos mais inspiradores do mundo para que você possa aprender algo novo todos os dias!

Cadê sua curtida?

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.