Coruja Feed
as piores mães do cinema
Início » As 5 piores mães do cinema, as mais odiadas da telona

As 5 piores mães do cinema, as mais odiadas da telona

A maioria das mães são carinhosas, gentis, atenciosas e cuida do bem-estar de seus filhos. Mas, como em tudo, há também aquelas que são o oposto e em Hollywood isso não poderia ser diferente. Confira a seguir, cinco das piores mães do cinema!

Viola Fields, “A Sogra” (2005)

No longa de comédia, Viola Fields (Jane Fonda) se comporta como a pior sogra do mundo, torturando Charlie (Jennifer Lopez) para que ela não se case com seu filho Kevin (Michael Vartan).

Margaret White, “Carrie” (1976)

A mãe de Carrie (Sissy Spacek), Margaret White (Piper Laurie), é uma fanática religiosa doentia que maltratou a filha durante toda a vida, mas a vingança ocorre quando a herdeira se rebela e demonstra seus poderes telecinéticos. Laurie e Sissy Spacek foram nomeadas para um Oscar por suas grandes atuações.

Lilly Dillon, “Os Imorais” (1990)

No filme, Anjelica Huston interpreta a golpista Lilly Dillon, que herda o estilo de vida para seu filho Roy (John Cusack). Mas para roubar uma grande quantia de dinheiro, ela acaba cortando o pescoço dele e matando sua namorada. Cruel!

Linda Gardner, “À Procura da Felicidade” (2006)

Aqui está uma história de uma mãe que abandona o marido e o filho no pior momento! Linda (Thandie Newton), cansada de ver seu marido Chris Gardner (Will Smith) ir mal no trabalho e cheio de dívidas, decide “dar apoio” ao sair de casa e deixar o pequeno Christopher (Jaden Christopher Syre Smith) no comando.

Kate McCallister, “Esqueceram De Mim 1 e 2″ (1990 e 1992)

Não que Kate McCallister (Catherine O’Hara) seja exatamente a pior mãe do cinema, mas ela é desajeitada o suficiente para esquecer seu filho Kevin (Macaulay Culkin) em sua residência ao viajar com o restante da família, não uma, mas duas vezes na série “Esqueceram De Mim”. Pelo menos a criança sabia como se cuidar.

Sr. Coruja

Junte-se a milhões que nunca param de aprender! Coruja Feed, é o site que traz curiosidade e os artigos mais inspiradores do mundo para que você possa aprender algo novo todos os dias!

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.