Coruja Feed
Profecias de Nostradamus
Início » Profecias de Nostradamus: Quais são as suas mais assustadoras profecias?

Profecias de Nostradamus: Quais são as suas mais assustadoras profecias?

Nostradamus previu vários eventos extremamente negativos que seriam capazes de mudar completamente o planeta.

Em 14 de dezembro de 1503, nasceu o grande profeta francês Michel de Nostredame, mais conhecido como Nostradamus, que previu muitos eventos turbulentos ao longo dos séculos.

Nostradamus nasceu no século 16 e, como famoso médico e astrólogo, gozou de grande reputação na sociedade.

No entanto, ele ficou mais conhecido no mundo todo, por sua suposta capacidade de prever eventos futuros.

O modo como ele escreveu essas profeciasfoi em quartetos, isto é, poemas em estrofes de quatro versos, nos quais foi apresentada uma mensagem enigmática, que só pode ser interpretada até que a profecia seja cumprida.

Previsões assustadoras de Nostradamus que se concretizaram:

  • Revolução Francesa;
  • Grande incêndio em Chicago em 1871;
  • A descoberta de Louis Pasteur;
  • Ascenção do poder de Adolf Hitler na Alemanha, na década de 1930;. Desembarque na Lua;
  • O assassinato de Kennedy;
  • Bombardeios atômicos de Hiroshima e Nagasaki;
  • Um ataque terrorista ao World Trade Center em Nova York, em 11 de setembro de 2001.

Previsões para 2018

Nostradamus previu vários eventos extremamente negativos para esse ano de 2018, que seriam capazes de mudar completamente o planeta.

O profeta francês fez uma profecia que o mundo enfrentaria mudanças entre as nações e que haveria várias grandes catástrofes naturais que abalariam o mundo.

Em 2025, nosso planeta entrará em uma era de “paz e iluminação”. Mas antes de alcançar isso, a humanidade terá passado por um momento devastador e muito caos. Este estágio de escuridão e morte iria começar em 2018. Isso pode descrever o início de uma Terceira Guerra Mundial.

Ainda segundo Nostradamus, um tremor de magnitude nunca antes visto poderá atingirá os Estados Unidos. Será o maior e mais destrutivo desastre natural que os seres humanos verão.

O mesmo tremor poderá causar um efeito dominó que ocasionará outros efeitos naturais que devastarão o país.

O Papa Francisco será o último patriarca da Igreja Católica. Isto será devido a mudanças muito drásticas na estrutura do catolicismo. Os quartetos estão sujeitos a interpretações e podem não significar que Francisco será o último papa.

Para muitos especialistas, isso significa que ele será o último “bom papa” e que seu sucessor será uma figura abominável.

Dentro de suas previsões, Nostradamus menciona que haverá um líder extremamente importante e chefe de uma das nações mais poderosas da Terra. Ele descreve da seguinte maneira: “O grande bugio, sem vergonha e destemido, trapaceiro, sem escrúpulos e egocêntrico”.

Nostradamus assegura que este líder levará seu país a um estágio de grande fraqueza e isso fará com que outros países se tornem muito mais poderosos.

Esta é, talvez, a mais terrível das previsões. Nostradamus garante que a ordem mundial vai ter uma mudança radical. Os ricos começarão a morrer, mas isso não é necessariamente uma boa notícia porque esta crise terminará em uma suposta Terceira Guerra Mundial.

Sr. Coruja

Junte-se a milhões que nunca param de aprender! Coruja Feed, é o site que traz curiosidade e os artigos mais inspiradores do mundo para que você possa aprender algo novo todos os dias!

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.