Coruja Feed
Ovnis 2018
Início » Ovnis 2018: Relatos mais recentes de discos voadores no mundo

Ovnis 2018: Relatos mais recentes de discos voadores no mundo

O número de avistamentos de Ovnis aparentemente está crescendo, ainda mais com diversos relatos que circulam pelas redes sociais.

Todos os dias, incontáveis ​​vídeos de órbitas não identificadas ou de objetos estranhos no céu, são publicados na internet.

Neste artigo, você encontrará alguns dos avistamentos de Ovnis mais conhecidos de 2018, confira!

Ovnis de Janeiro 2018

Em 11 de janeiro, uma mexicana filmou um objeto misterioso no céu. O objeto, vertical, semelhante ao jogo Tetris, fez o maior sucesso no YouTube, ocasionando diversos debates de pessoas sobre o que poderia ser mais um caso de avistamento de óvni.

Alguns internautas apontaram que poderia ser conjunto de balões de gás, outros afirmaram que este mesmo objeto foi visto dois dias depois, na cidade de San Antonio, no Texas, enquanto outros disseram ter visualizado esse mesmo objeto na China.

Ovnis de Fevereiro 2018

No dia 14 de fevereiro, Daniel Zeljkovich, um funcionário de uma linha de trem, junto com seu amigo, teria visto diversos objetos luminosos de origem misteriosa.

O que mais surpreendeu foi que estes seres desconhecidos formaram um círculo no céu e se desligaram de forma coordenada.

Já no dia 24 de fevereiro, dois pilotos em dois aviões, avistaram um OVNI voando sobre o Arizona. O objeto não identificado passou pelos aviões, um deles um jato da Phoenix Air Learjet e outro da American Airlines, durante voos de rotina.

A Federal Aviation Administration divulgou posteriormente o áudio dos pilotos relatando o objeto não identificado ao Air Traffic Control.

“Alguém passou por cima de nós há 30 segundos?”, perguntou o piloto da Learjet depois de avistar o objeto. “Negativo”, respondeu o controlador. “Está bem, mas algo apareceu para mim”, acrescentou o piloto. Mais tarde, um piloto da American Airlines confirmou que também viu o objeto na área.

O objeto não foi identificado até o momento. Uma possibilidade que foi cogitada é que tudo não passou de um balão meteorológico no ar.

Ovnis de Março 2018

Em março, os moradores de Almécegas, litoral oeste do estado do Ceará, relataram constantes aparições de Ovnis na região.

Segundo relatos, as “visitas” aconteceram entre lagoas e dunas, em um lugar misterioso e paradisíaco, onde luzes acendiam e apagavam, além de mudarem de posição de forma desalinhada.

Vale lembrar que o vilarejo é bem pequeno, formado por apenas mil moradores, que na maioria são pescadores.

Um pescador alegou ter visualizado uma luz muito forte, semelhante a um fogo, que teria cercado seu barco.

O fato deixou muitos habitantes da região amedrontados e com medo de sair à noite de casa, já que todos os casos de aparições ocorreram pela parte noturna.

Ovnis de Abril 2018

Em 11 de abril, a youtuber Earthly Patriot estava “assistindo a webcams” dos céus de Phoenix, Arizona, e testemunhou o que ela descreveu como “vários raios roxos” e outros estranhos Ovnis. A filmagem foi mais tarde compartilhada por alguns veículos de comunicação.

No vídeo, pode ser percebido várias luzes brilhantes no formato de uma esfera dançando no céu, assim como “raios roxos”. Um comentarista do YouTube chegou a comparar a aparência dos raios às ondas escalares de Tesla.

Ovnis de Maio 2018

Uma gravação do ATC do dia 26 de maio, fornece um vislumbre de um possível encontro UFO intrigante. Por volta de uma hora da tarde, em Huntington, Nova York, um piloto contatou o controle de tráfego aéreo para informar um objeto não identificado na frente de seu avião, a uma altitude de cerca de 6.000 pés.

“Eu tenho um objeto na minha frente, não sei o que é”, disse o piloto. “Você quer dizer como um drone ou algo assim?”, respondeu o controlador.

O piloto não estava convencido, relatando que o objeto parecia maior que um drone, embora o ATC não mostrasse nada no radar. O piloto então pediu para virar à esquerda, o que foi concedido.

Nesse ponto, o objeto foi movido para trás do avião e para as nuvens circundantes.

“Agora ele foi para atrás das nuvens, não tenho ideia do que seja”, disse o piloto.

Neste momento, o objeto é simplesmente classificado como um drone, mas ainda não está claro o que ele realmente era.

Ovnis de Junho 2018

Em 21 de junho de 2018, a WKBW TV de Buffalo, Nova York, compartilhou um curioso achado durante a previsão do tempo local.

A meteorologista Autumn Lewandowski viu algo interessante em uma de suas câmeras de lapso de tempo, enquanto filmava o horizonte: um orbe luminoso de luz, que acabou sendo disparado em direção à câmera e que chamou atenção dos telespectadores.

Ovnis de Julho 2018

Em 7 de julho, uma família avistou um Ovni preto em forma de charuto nos céus de Banbury, Oxfordshire, no Reino Unido.

O objeto tinha uma forma cilíndrica muito estreita e às vezes parecia ser refletivo e emitia sua própria luz (em aproximadamente 1:03 no vídeo, você pode ver a luz se mover de baixo para cima sobre a superfície do objeto).

De acordo com o uploader, o objeto “estava praticamente em posição”, apesar das nuvens se moverem e de um vento lento.  Perto do final do avistamento (que não aparece no vídeo), o objeto subiu rapidamente em um ângulo quase vertical, perdendo a visibilidade.

Ovnis de Novembro 2018

Na sexta-feira, 9 de novembro, vários pilotos avistaram uma série de objetos brilhantes não identificados se movendo em alta velocidade sobre Kerry, na Irlanda.

De acordo com o Irish Examiner, um piloto estendeu a mão para o controle de tráfego aéreo de Shannon depois de testemunhar uma “luz brilhante em alta velocidade”, posteriormente confirmada por dois outros pilotos.

“Estava se movendo tão rápido”, relatou o piloto, “Parecia vir do nosso lado esquerdo e, em seguida, rapidamente desviou para o norte. Vimos uma luz brilhante e depois desapareceu a uma velocidade muito alta”

O incidente está atualmente sendo investigado. Especialistas acreditam que os objetos eram provavelmente meteoritos.

Sr. Coruja

Junte-se a milhões que nunca param de aprender! Coruja Feed, é o site que traz curiosidade e os artigos mais inspiradores do mundo para que você possa aprender algo novo todos os dias!

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.